Pedro teve sua história mudada radicalmente

A Paz do Senhor povo de Deus. Meu nome é Pedro Junior, tenho 31 anos, sou casado e tenho um filho. Meu testemunho começa assim: Venho de uma família de pais separados desde quando eu tinha sete anos. Daí em diante morei um pouco com meu pai, um pouco com minha mãe, e um pouco com familiares. Vivi meio à vontade nessa vida solta e foi onde conheci as drogas ainda no colégio, aos 14 anos.

Comecei com maconha, cocaína e, por fim, o crack. Foi onde minha vida parece que não valia mais nada. Acho que todo dependente de crack tem sua vida escravizada e a única coisa que ele pensa é na droga. Fica num mundo fechado, onde o único conforto ou alivio de sua vida está no uso do entorpecente.

Mas, sou grato a Deus que pelo intermédio do Bom Samaritano me resgatou. Em 2002 cheguei a este lugar e foi onde conheci a palavra de Deus e a sua infinita misericórdia para com as pessoas em quem muitos não acreditam mais.

Louvo a Deus porque existe pessoas crentes que ainda tem fé que Deus transforma vidas. E eu sou uma dessas pessoas alcançada pelo poder do nosso Deus. Não sou perfeito, mas tento me esforçar para alcançar a vida eterna à qual Deus me fez  conhecedor através do Bom Samaritano.

Fiquei quatro meses na instituição. Conheci minha esposa ali na chácara, em uma vigília. Saí dali, começamos a namorar, e noivamos em uma vigília. Nos casamos no dia 15/03/2003 na igreja sede da Assembleia de Deus em Palhoça. Casamento este realizado pelo pastor Moisés Martins.

A partir daí, Deus tem nos abençoado com um filho que hoje tem sete anos, e com um comércio onde trabalhamos. Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e ao Bom Samaritano na pessoa do pastor Moisés que tem sempre lutado e se empenhado por esta obra.

E digo a todos que contribuem com este trabalho: “Você ajuda a salvar muitas vidas pelo poder do nosso Deus. Com certeza, o Senhor vai recompensar você grandemente”.

Espero que com este testemunho Deus possa acrescentar  a sua fé. A honra e a glória ao nosso Deus. Amem.

share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *