Os negócios aumentaram

Diego e a esposa Helena

Estive na vigília e lá o Pr. Moisés Martins levantou uma oferta, e no momento do apelo Deus falou claramente comigo: “Esta terra é fértil, pode ofertar que eu vou abrir as portas”. Então, eu e meus sócios decidimos contribuir em nome da nossa empresa de Turismo que estamos começando. Deus nos impulsionou a investir no Reino naquela noite.

 

A partir daí, o movimento que estava meio ameno nos negócios começou a aumentar. Da segunda-feira seguinte em diante não paramos de emitir passagens. A gente não passou um dia sem emitir pelo menos uma passagem aérea. Antes disso, a média era de uma passagem a cada quatro dias. Deus tem aberto as portas e não tem como dizer que isso foi uma coincidência, não temos outra justificativa para o que está acontecendo, a não ser a benção do Senhor.

 

O Espírito Santo tem tocado em nosso coração para sermos mantenedores desta obra, não somente porque somos abençoados, mas porque é um trabalho que precisa de ajuda. O Bom Samaritano trabalha com aquilo que a sociedade rejeita, que são as vidas na sarjeta, pessoas em dificuldades. E o Desafio Jovem acolhe estas pessoas.

 

Não tem como ofertar com este ministério e não ser abençoado. Não só financeiramente, mas em todas as áreas, pois Deus não tem apenas recompensa financeira para dar. O Senhor opera na restauração familiar e também nos relacionamentos. Investir no Bom Samaritano é investir em algo que é eterno.

 

Diego Oliveira – Trend Tour – Florianópolis (SC)

share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *