“Ninguém acreditava em mim, mas Jesus acreditou”
Louvo a Deus por ser um recuperado do Bom Samaritano. Há uns três anos, aproximadamente, passei pela Casa e fiquei nove meses em tratamento. Eu venho de uma situação muito difícil, porque fiquei 15 anos na dependência química, o que me levou a me afastar da minha família e a desperdiçar muitas oportunidades. Fui um morador de rua, um ladrão, e vivi tudo o que a droga e o inimigo nos proporcionam.
Sou órfão de pai e de mãe, mas Deus levantou uma família abençoada que me apoiou e quando precisei me trouxeram até aqui. Cheguei no Desafio Jovem com os braços quebrados, tinha apanhado na rua, totalmente arrebentado.
Fui bem recebido pelo pastor Moisés e pelo pastor Cristiano, os meninos me abraçaram e entreguei minha vida para Jesus. Li muito a Bíblia neste lugar e adquiri um conhecimento acerca da Palavra de Deus.
Agradeço porque encontrei uma família, aprendi com os testemunhos de outros moços, muitos com histórias bem piores que a minha. Pela misericórdia de Deus fui restaurado física e espiritualmente. As pessoas voltaram a confiar em mim, hoje Cristo restituiu meu trabalho, minha família e sou muito grato.
O Bom Samaritano é o lugar onde Deus trabalha na estrutura e modifica o caráter da pessoa. Não tem dinheiro que possa pagar por isso.
Adans Martins