Nem 20 tiros de pistola impediram o plano de Deus

Alberto Sabino de Souza Junior conheceu as drogas aos 14 anos e em pouco tempo chegou ao crack, a pior de todas. Depois entrou para o tráfico, se envolveu numa facção criminosa organizada e foi acusado de vários homicídios.

 

Por conseqüência, arrumou muitas rixas com traficantes rivais, viu vários amigos morrerem e por diversas vezes escapou da morte. Chegou a ficar preso por três anos e quando saiu foi alvejado pelas costas com 20 tiros de pistola 380. Quando o atirador se aproximou para dar o tiro fatal na cabeça, a pistola simplesmente travou impedindo que a bala saísse. Neste momento chegaram os comparsas do jovem e executam o agressor.

 

Ao sair do hospital, virou um mendigo no centro de Florianópolis, dormindo na Praça XV de novembro e no Largo da Alfândega durante oito meses. Certo dia, deitado na calçada foi abordado por uma senhora que lhe falou do Bom Samaritano. Ficou internado por um ano e três meses e saiu de lá restaurado. Gravou um CD de louvores que traz por título “Sonhos Realizados” e atualmente louva a Deus ganhando almas para Jesus. Casou e tem um lindo filho que nasceu no final de 2010.

share

Comentários

  1. olha quem conheceu o juninho sabe bem da historia dele pois ele sim e um milagre de deus ele usava dogras em baixo de uma mesa hoje eu sei que o meu rendentor vive

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *