“Minha mãe e meu pai eram viciados em crack”

No início de 2012, chegou pelo site do Bom Samaritano uma linda mensagem, escrita pela pequena Elen Giovana Elias, de 12 anos. Ela mora no Rio Grande do Sul e é filha de Verônica, uma recuperada deste trabalho. Acompanhe:

“Pastor Moisés, eu tenho 12 anos de idade, minha mãe e o meu pai eram viciados em crack. Minha mãe se chama Verônica Elias, era desviada dos caminhos de Jesus, foi quando ela decidiu se internar no Bom Samaritano.

Depois de ficar uns meses no Desafio, ela voltou totalmente mudada e agora a gente é uma família feliz. Hoje só contei uma das coisas que Deus fez na vida da minha família, mas o Senhor tem feito muito mais. Obrigada, Elen Giovana Elias”.

 

Testemunho da mãe, Verônica

 

Estive em tratamento na ala feminina do Bom Samaritano para ser liberta do crack. Faz sete meses que estou longe das drogas e o Senhor tem me abençoado com muitos livramentos. A luta espiritual é forte, a mais recente foi no dia 31 de dezembro, bem na virada do ano, minha casa desabou e perdi tudo em bens materiais.

Mas, o Senhor me abençoou com a vida das minhas filhas. São cinco meninas que poderiam ter ficado debaixo da laje, porém Deus colocou as cinco em segurança. Se tivesse acontecido durante a noite elas estariam dormindo. O Senhor me avisou em sonho duas noites antes da tragédia e um armário onde estava escrito “Deus é fiel” ficou em pé segurando a parte que nos protegeu.

Jesus é maravilhoso, pois mesmo nós sendo falhos nunca deixa de estender sua mão. Essa é uma das últimas vitórias que Jesus tem me dado. Vocês devem fazer ideia do quanto o inimigo tem se levantado contra mim e meu esposo, mas tem sido derrotado pelo poder do nosso Deus.

Agradeço muito a Jesus por ter me libertado das garras do inimigo. Quando me internei na ala feminina já tinha perdido tudo, inclusive a guarda das minhas filhas. Hoje, tudo tem sido restaurado. Tenho muita vontade de levar meu esposo para participar da vigília, mas é um pouco distante, moramos no Rio Grande do Sul.

Sei que tudo que eu passei foi para a honra e glória do Senhor através do meu testemunho. Obrigado pela oportunidade de ter passado pelo Bom Samaritano. Que Deus abençoe cada vez mais esta obra, tenho orado com minhas filhas por todos que estão aí. Um grande abraço da recuperada,

Verônica Elias – Testemunho enviado pelo site

share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *