Josiel deixou a cocaína para servir a Deus

Josiel Pereira Moreira, filho de Maria da Graça e José Carlos Moreira entrou para o mundo das drogas no ano de 2002 aos 22 anos de idade. Durante oito anos se entregou ao universo de ilusão, sem pensar no que estava fazendo da própria vida, esquecendo-se dos seus valores e princípios, e até mesmo esquecendo que tinha uma família linda que o amava.

“Tudo começou em uma festa com os amigos, estávamos ali só curtindo a noite, até que um deles nos ofereceu cocaína. No começo eu resisti, mas depois fomos curtir o resto da noite na casa de um deles e ali depois de tanto insistirem eu resolvi provar”, conta Josiel. “Era só para curtir, eu me senti muito mal, uma sensação horrível, mas na manhã seguinte queria saber onde poderia comprar mais”.

A partir daquele dia sua vida começou a mudar. Afastou-se das pessoas que o amavam, seu comportamento mudou muito e começou a frequentar lugares que nunca imaginou. Andava sempre com grande quantidade de cocaína correndo o risco até mesmo de ser preso. “Creio que ali o Senhor já estava me dando livramento”, diz o jovem.

Quando os seus pais souberam ficaram muito desolados. “Eu sei que causei grande dor a eles e a todos que me amavam, mas eles não desistiram de mim”.

No dia 23 de novembro 2010 Josiel foi levado para o Desafio Jovem O Bom Samaritano, o lugar onde Deus começou a transformar sua vida. “Deus me libertou das drogas e me deu uma nova vida, hoje sou muito grato a Ele por tudo que fez por mim. Pela pessoa maravilhosa que colocou ao meu lado, minha esposa Cléo, à minha família que lutou junto comigo, aos meus amigos em especial o cantor Osiel que foi quem me levou ao Bom Samaritano”, relata o recuperado.

“Quero agradecer principalmente ao Pr. Moises Martins e a todos que me ajudaram. Muito obrigado, meu Deus, de todo o meu coração quero sempre te servir e trabalhar para o teu Reino ajudando a resgatar vidas que se encontram na mesma situação que eu me encontrava!”, finaliza.

 

share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *