Grazielle aceitou a Jesus na vigília e tem muitos testemunhos para contar
Há cinco anos, em janeiro de 2009, eu aceitei a Jesus na vigília do Bom Samaritano. Sou de família evangélica, mas não servia a Deus, e tive um encontro real com Cristo aqui na vigília. Foi muito especial, marcou a minha vida e coloquei este lugar no meu coração, me sento uma ovelha daqui, e propositei sempre que tivesse condições de ajudar este trabalho.
Há alguns meses atrás, foi feita uma oferta na vigília e eu tinha saído do meu emprego, estava desempregada. O pastor chamou pessoas que quisessem fazer um propósito no valor de mil reais e entrei neste desafio com o dinheiro da minha rescisão, um dinheiro que eu ganhei, mas que logo não teria mais, pois estava sem emprego. Mesmo assim, cri no Senhor e fiz a minha oferta.
Eu também tinha uma causa na justiça e coloquei no meu coração que, se tivesse uma decisão favorável, iria semear uma oferta especial aqui no Bom Samaritano, queria ter o prazer de ajudar mais esta Casa.
E neste meio tempo, vindo nas vigílias com meu carro, sofri um acidente. Era nova motorista, mas queria vir, me perdi em uma curva dando perca total no carro. Mesmo assim, não deixei de participar da vigília, adorei ao Senhor a noite toda e só depois chamei o guincho.
Passei por momentos muito difíceis durante o ano, mas perseverei e Deus sempre me confortava, fazendo promessas e me guiando. No final do ano passado, recebi o dinheiro da ação judicial, e uma das coisas que fiz foi comprar meu carro novo, glórias a Deus. Também pude investir em um novo apartamento e Deus honrou a minha vida grandemente.
Estava no meu coração o propósito de ofertar no Bom Samaritano em forma de agradecimento, era um dinheiro que eu poderia dar a outra pessoa, fazer outras coisas, mas era uma semente que eu precisava plantar. Um valor expressivo para mim, mas que eu dei de coração aberto.
Tenho muita admiração e muito carinho pelo pastor Moisés, pela família Bom Samaritano e pela obra que eles fazem com seriedade e com temor de Deus. Ele é um homem de Deus, em quem sempre me espelhei desde a minha conversão, por ver o coração quebrantado que o pastor tem. Sempre chorei muito nas vigílias e aqui o Senhor renovou minhas forças.
Também gosto muito de Jackson e Talita, eu cantava os hinos deles em casa chorando e Deus me renovava. Glorifico ao Senhor pela vida desta dupla.
Grazielle Castro Eger da Silva