“Fui restaurado e o Senhor preparou-me uma nova chance”
Eu passei em 2006 pelo Bom Samaritano por causa das drogas. Depois do cigarro, das bebidas, da maconha e da cocaína cheguei ao crack, que foi a minha pior desgraça. Pastores que sabiam deste trabalho me conscientizaram e me trouxeram. Mas, nesta época eu não conhecia a Palavra de Deus, não imaginava nem o que era uma Bíblia. Fiquei apenas um mês no tratamento, fui batizado com Espírito Santo, achei que já sabia o que era a presença de Deus, e voltei para casa.
Depois disso, levei seis anos para aprender que as coisas de Deus não são como mágica, mas acontecem com esforço e determinação da nossa parte, com muita perseverança. Caí novamente no vício, morei na rua, fui castigado pelo inimigo, perdi minha família, meu filho e minha esposa.
Mas, pude entender que eu tinha que buscar a Deus e fazer o tratamento da maneira correta. Retornei para o Bom Samaritano pela misericórdia de Deus, onde aprendi muitas coisas boas que precisamos praticar, que é a oração, o jejum, ter caráter, seriedade e ser verdadeiro.
Oito meses depois, fui restaurado e o Senhor preparou uma nova chance para mim. Sou um homem feliz, continuo orando e jejuando, e colocando em prática tudo aquilo que me ensinaram aqui. Sou muito agradecido e louvo a Deus por esta obra.
Rafael Martins – Biguaçú (SC)