Depois do propósito, o dinheiro trancado foi liberado em poucos dias
Eu sempre venho na vigília, desde que começaram as vigílias há 15 anos, dificilmente eu falto. E de várias bênçãos que recebi, uma foi agora no mês de maio. Eu tinha um dinheiro trancado para receber que estava na mão do advogado há mais de um ano. Eram R$ 2700 do negócio de um carro e nem o advogado nos atendia, já era um dinheiro perdido.
Na vigília, fiz um propósito com Deus na hora da oferta e disse: “Se eu receber este valor, no próximo mês vou trazer uma contribuição de R$ 500.” Pois, na segunda semana depois disto, já recebi o dinheiro e hoje estou trazendo a oferta que eu prometi.
Sou contribuinte fiel do Bom Samaritano e tenho recebido muitas bênçãos. Certa vez, meu marido ficou desempregado e estávamos construindo nossa casa, a obra ficou parada e não tinha como continuar. Eu vim na vigília, onde o Pr. Moisés fez um apelo para ajudar na construção do dormitório para os moços. Precisava de material, de telhas, e eu disse: “Jesus, não tenho condições de ajudar, nem minha casa eu posso terminar”.
Aí, o Espírito Santo me disse: “Você não vai dar madeira, nem telhas, você vai dar os pregos”. Não entendi nada, mas o Senhor me confirmou: “Você vai dar 10 maços de prego, o prego 17’”. E Deus nos abençoou, abrindo uma porta de trabalho naquela mesma semana para meu esposo. Na vigília seguinte eu trouxe os 10 maços de prego. Subi o morro a pé com aquele pacote pesado e quando coloquei no altar, o pastor disse: “Era exatamente este prego que nós estávamos precisando”.
Então, são experiências maravilhosas com Deus, e eu digo a todas as pessoas que talvez tenham algum dinheiro para receber e não sabem mais como fazer, que façam um propósito com a obra de Deus. Venha na vigília e você verá a bênção na sua casa, na sua vida e na sua família. Cada vez que viemos aqui somos abençoados.
Leonilva – Canasvieras, Florianópolis (SC)