Contribuinte conseguiu terreno e casa própria em quatro meses
O sonho da casa própria faz parte de cada família e não era diferente no lar de Eloíde e Marli Theodoro. Moradores de Florianópolis, eles não tinham renda suficiente, nem perspectiva de conseguir esta realização. Ele trabalhando de pedreiro e ela como agente de serviços gerais em um Shopping Center, sofriam para pagar o pesado aluguel de R$ 650,00, mais água e luz, e ainda sustentar os quatro filhos.
No entanto, as portas começaram a se abrir para o casal, quando Marli, ouvindo o programa de rádio do Desafio Jovem, tomou uma decisão: “Vou ser uma contribuinte fiel do Bom Samaritano”. Ela colocou em seu coração de fazer um propósito com o Senhor, sem pedir nada em troca, apenas por amor e determinação.
Começou a ofertar e 15 dias depois já conseguiram comprar um terreno. Logo depois, o casal começou a construir a sua própria casa. Marli afirma que ficou muito surpresa porque foi tudo tão fácil pra comprar os materiais e dar início a construção. Trabalhando nos finais de semana, em mutirão com a família e irmãos da igreja, ergueram a moradia em pouco tempo. A família saiu do aluguel e Deus tem abençoado de maneira especial.