Casal perde tudo no crack, inclusive o amor, mas se reencontra no Bom Samaritano

Ducler Welter era caminhoneiro e junto com a esposa Rosane fumava maconha. Certo dia, chegando de viagem, pediu a droga por telefone, porém o traficante chegou com o crack, dizendo ser “muito melhor”. Insistiu para que provassem e disse que se não gostassem não precisavam pagar.

 

No crack sentiam uma sensação de poder, de imortalidade, no início tudo parecia ser maravilhoso. “É uma droga de sedução muito grande, basta uma “bola” (tragada) para se tornar um viciado, uma verdadeira sentença de morte”, diz Rosane.

 

O tempo passava e mergulhavam em um precipício sem fim. Ducler tornou-se um homem agressivo, totalmente sem controle, alucinado, via vultos e coisas estranhas. A vida se transformou em um verdadeiro inferno, e quando deram conta estavam desempregados, na rua, e com três filhos que cresciam ser ter os pais presentes.

 

Estavam separados e a ponto de morrer, quando foram encaminhados para o Bom Samaritano. “Ali Deus me devolveu o homem que amo, restituiu minha família. Hoje sou feliz com meu esposo, meus filhos, e com Deus sempre vivo no meu coração. Deixei a palavra do Senhor mudar a minha história, Jesus me libertou do vício maldito e fez de mim uma nova criatura”, diz Rosane.

 

O casal foi batizado nas águas e congrega na Igreja Assembleia de Deus de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina.

share

Comentários

  1. Akire Ynnalliw : maio 13, 2014 at 11:25 am

    Amém! Só Jesus transforma e liberta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *