Casal tem dois filhos recuperados no Bom Samaritano
Eu sou uma mãe que tem dois filhos recuperados do Bom Samaritano, o Eduardo Donizete e o Paulo Henrique. Deus operou maravilhas na vida do Eduardo há quatro anos quando ele chegou no Desafio Jovem. Hoje, ele já é casado e formou uma abençoada família.
O Paulo também já tem a sua família formada, e aqui foi o lugar onde Deus trouxe meus filhos para restaurá-los. Aqui eles moram, aqui eles trabalham, e aqui o Senhor trabalha na vida deles. Porque na cidade onde a gente morava era praticamente impossível eles ficarem bem, principalmente o Eduardo, pois além de usar drogas ele traficava, e muitos queriam lhe tirar a vida. Ele, inclusive, tomou um tiro na cabeça, mas Deus deu o livramento.
Paulo ficava dias escondido usando drogas e estava com os dois pulmões tomados de tuberculose. Depois de interromper o tratamento quatro vezes, ele estava a ponto de morrer e me disse que não se importava mais com a vida. Ele dizia: “Eu não posso mais trabalhar, e mesmo que possa, do que me adianta pegar o meu pagamento e deixar tudo na boca de fumo”.
Eu chorava sem poder fazer nada pelos meus filhos, mas sempre dizia: “Deus, o Senhor tem promessas na vida dos meus filhos”. Toda manhã eu erguia os medicamento do Paulo para o alto e falava pra Deus: “Pai, aqui está o remédio, mas eu não sei nem onde está o meu filho, não deixa ele morrer da tuberculose, tu és o médico dos médicos”.
E para honra e glória do Senhor Jesus, Ele curou o meu filho. O Paulo foi curado, a médica não acreditava, quando fomos ao consultório ela se espantou, pois ele não tinha morrido.
Eu exalto esse Deus porque Ele é extraordinário. Mesmo nós sendo falhos, mas o Senhor olha para nós com olhar de bondade e misericórdia e nos dá a vitória em tudo.
E o Bom Samaritano para mim é a coisa mais maravilhosa, sem palavras, um lugar muito simples, mas muito abençoado. E esta vigília é especial, eu sempre queria estar aqui. A cidade onde moro fica a 16 horas de viagem, mas eu estou muito feliz e pretendo vir mais vezes.
Cleusa – Jaú (SP)