Aprendendo a semear e a colher bênçãos
Pra mim, o Bom Samaritano é um lugar de bênçãos, onde além de restaurar as vidas que chegam da rua é um local pra gente ter um encontro real com Deus. Tenho o meu coração nesta obra, porque escutando o programa de radio da instituição no meu trabalho, quando eu não tinha folga nem para ir na igreja, fui fortalecida na fé, e aprendi a lei da semeadura.
Através da mensagem do pastor Moisés Martins, percebi que quanto mais eu plantasse, mais poderia colher, e fiz um propósito de ofertar para este trabalho.
Guardei quase todo o meu salário daquele mês para doar e comecei a contribuir. Aí, voltei a morar lá no oeste do estado e Deus me deu minha casa própria, com dois pisos. A minha filha que pagava aluguel conseguiu uma casa de alvenaria com terreno grande, escriturado, por apenas R$ 5 mil, e pagou conforme ela podia. E lá, é uma cidade pequena, mas os terrenos são caros.
E minha filha mais nova já tinha sua casa, mas pagava aluguel da loja que ela e o esposo têm, mas para honra e glória do Senhor, pela oferta que eu dei, Deus preparou o negócio pra eles de um terreno de esquina com uma casa de dois pisos, um ótimo ponto comercial.
São muitas as vitórias para contar, e eu sei que esta obra é de Deus e as pessoas precisam abrir o coração para ajudar. O programa de rádio é a minha companhia todos os dias, quando estou lavando a louça, e além de edificar a minha vida está edificando meu patrão e a família dele.
Lúcia Soamir Joaquim