A profecia se cumpriu em três dias
Para mim é sempre um privilégio estar no Bom Samaritano, pois recebemos algo especial da parte de Deus. Lembro que um tempo atrás, eu estive na vigília, o pastor Paulo Marcelo estava ministrando naquela ocasião, e eu estava com um desejo no meu coração de ter um carro para ir aos cultos, queria muito um carro. E o pastor profetizou para mim: “Irmão, você que deseja ter um carro, Deus está abrindo as portas hoje”.
Eu havia feito uma avaliação e uma proposta numa loja de veículos na sexta-feira antes da vigília, e na segunda-feira a loja ligou para eu ir buscar o carro. Então, fui grandemente abençoado por Deus, sem contar que a vigília é um momento de renovo, de comunhão e de glória.
Sempre que posso contribuo também, pois é uma obra séria e o Bom Samaritano desempenha um trabalho espetacular. Não se resume a uma vigília, é o resgate de vidas, isso é mais importante.
Já trabalhei no departamento de missões e sei o quanto é difícil ganhar uma alma para Jesus. E aqui vemos pessoas recuperadas, servindo a Deus, sendo obreiros na casa do Senhor, com suas famílias transformadas. Isso é maravilhoso e não tem preço.
Generi de Oliveira