A família já tinha desistido de lutar, mas Deus teve misericórdia de Jean
Eu conheci as drogas com 18 anos e sofri muito. Usei primeiro a maconha, depois passei para a cocaína e para o crack. Também fui caminhoneiro durante seis anos e me envolvi com “rebite” (anfetaminas) e prostituição. Quando encontrei minha esposa, em 1998, já era usuário de drogas, e tivemos nossa filha em 2001. Neste período, a vida me levou por caminhos que me fizeram sofrer demais.
Mas, quando vi que estava bem perdido, que não tinha mais saída, eu pedi ajuda para minha irmã. A minha família não queria mais saber de mim, minha esposa e meus filhos não queriam mais me ver. E a minha irmã sabia de uma pessoa que tinha se recuperado no Bom Samaritano, aí ela conseguiu o número do telefone e ficou ligando uns 15 dias para conseguir uma vaga.
No dia 22 de fevereiro de 2007 eu comecei meu tratamento e Cristo fez grandes coisas na minha vida neste lugar. No Bom Samaritano eu conheci a Palavra de Deus, que eu nunca tinha ouvido, o Senhor trabalhou na minha vida, tive experiências com Ele e fui batizado com Espírito Santo.
Eu fiquei um ano internado sem receber visitas, pois minha família não queria falar comigo, nem o meu pai, mas Deus restituiu tudo, inclusive o meu casamento. Hoje, tenho casa própria, consegui ter um bom trabalho, meus filhos me aceitaram de volta e é um orgulho saber que este lugar mudou a minha história.
O Bom Samaritano foi a minha salvação, pois através desta obra eu conheci a Jesus. Aqui é uma terra abençoada, esta casa foi um marco na minha vida. Existem dois “Jeans”, um até a data que entrei no Desafio Jovem e outro depois que cheguei aqui. Deus trabalhou no meu caráter, me ensinou a ser uma pessoa melhor, foi misericordioso e me salvou. Se não fosse o Senhor eu com certeza já estaria morto, ou no mínimo preso.
Jean Carlo Faustino – Iporã (PR)