Vigília histórica com o lançamento de Jackson e Talita

A vigília do Bom Samaritano, que aconteceu no dia 6 de abril, foi um evento pra ficar na história da instituição. Com um dos maiores públicos já registrados, a noite teve muito louvor e adoração a Deus, especialmente pelo lançamento do novo cd de Jackson e Talita.

Após quase quatro anos do primeiro cd, saiu o segundo álbum da dupla, intitulado “Solte a Tua Voz”, com dez hinos inspirados por Deus.

Depois da expectativa, as novas canções foram entoadas ao vivo pela primeira vez num ambiente de muita glória e levaram a igreja a exaltar ao Senhor. Além de Jackson e Talita, participaram muitos outros cantores, entre eles, o Pr. Adilson Antunes, do Ministério de louvor Um em Ti com a sua banda. O preletor foi o Pr. Adeildo Costa, que trouxe uma mensagem poderosa.

Muitos irmãos não conseguiram entrar no templo e o estacionamento ficou completamente lotado. Outra surpresa foi a grande audiência pela internet, que passou de seis mil acessos vindos de vários países.

O povo da grande Florianópolis ganhou o reforço de diversas caravanas, vindas de várias partes de Santa Catarina e outros estados, como um grande grupo de Maringá, e outros de Curitiba e São Paulo. Leia os depoimentos.

 

 VEJA A GALERIA DE FOTOS

 

 

DEPOIMENTOS DAS CARAVANAS

 

Muita gente da minha cidade acompanha o trabalho pelo rádio e através disto entramos em contato e começamos a contribuir com esta obra. Aí nasceu o desejo de um dia conhecer pessoalmente o Bom Samaritano e realizamos um sonho de organizar um grupo e vir até aqui ver de perto. E o principal é, hoje nesta vigília, poder adorar a Deus com todos os irmãos.

Pr. Adão – Caravana de Jaú (SP)

 

O que nos motiva a vir é a Glória de Deus e a união dos irmãos que fazem este trabalho. Todas as vezes que viemos aqui saímos renovados e é difícil perdermos uma vigília.

Maurício Batista – Caravana do Rio Vermelho, Florianópolis.

 

A nossa vida aqui foi através de um desafio que o irmão Jackson, da dupla Jackson e Talita, fez quando esteve em nossa igreja e isso trouxe ao nosso coração um grande desejo de conhecer o trabalho. Foram cerca de 11 horas de viagem, e viemos para realizar um sonho de muitos da cidade de Maringá e participar desta vigília que temos acompanhado pela internet e tem sido uma bênção em nossas vidas.

Tiago – Caravana de Maringá (PR)

 

Conheci o trabalho pelos DVDs da vigília e, como líder do grupo de jovens “Exército de Deus”, motivei a juventude para vir sentir mais da presença de Deus neste lugar e também conhecer melhor o que o Senhor está fazendo aqui. Estamos muito felizes por compartilhar das bênçãos com todos nesta noite.

Júlio Cesar da Silva – Caravana de Jaraguá do Sul (SC)

 

Viemos com esta caravana porque sempre que participamos recebemos a benção de Deus. O Pr. Moisés esteve pregando em nossa igreja, nos convidou e prometemos que estaríamos aqui louvando ao Senhor. Na minha caravana tem 15 pessoas, e outra irmã está trazendo mais dois grupos.

Maria Helena Cardoso – Caravana de Laguna (SC)

 

O que nos motiva a vir é a presença, a manifestação e a glória de Deus, e o renovo espiritual para toda a congregação.

Marcos Antônio Simão – Caravana do Monte Serrat, Florianópolis (SC)

 

Viemos para buscar a presença de Deus e nos revestir da glória que sentimos aqui. Também viemos prestigiar o lançamento de Jackson e Talita e ouvir a mensagem da Palavra de Deus.

Gisele Adriana Leite – Caravana da Igreja do Evangelho Quadrangular, Biguaçu (SC)

 

Sempre organizamos caravanas para a vigília e cada vez que venho aqui eu volto abençoado. Lá no morro onde a gente vive, tem pessoas que estavam nas drogas e foram libertas neste lugar. É um trabalho muito lindo.

Luiz – Caravana do Morro do Quilombo, Florianópolis (SC)

 

share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *