Pr. Moisés Martins lança livro sobre organização e participação em eventos cristãos

O pastor Moisés Martins, diretor do Bom Samaritano, lançou neste mês seu novo livro intitulado “Manual para Anfitriões e Convidados – Excelência na Organização e Participação em eventos cristãos”. Os primeiros exemplares foram apresentados durante o Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora em Camboriú (SC).

Anfitrioes e Convidados (3)Segundo o autor, a obra é fruto de um aprendizado adquirido ao longo de mais de 15 anos de ministério sendo convidado para pregar e também recepcionando cantores e pregadores nos eventos que teve a responsabilidade de organizar.

“O objetivo é dar dicas preciosas para quem deseja ser um bom anfitrião ao realizar um evento em sua igreja. Em que não somente ele fique satisfeito, mas que todos os envolvidos e participantes saiam felizes e marcados pelo agir poderoso de Deus. E também foi escrita com a intenção de ajudar quem tem o desejo de exercer o ministério da palavra e do louvor como um instrumento para ganhar almas e edificar a igreja e, despido das vaidades pessoais, almeja agir com ética ministerial deixando um testemunho que glorifica a Deus por onde passar”, explica o pastor Moisés.

Anfitrioes e Convidados (2)Cada capítulo do Manual para Anfitriões e Convidados é dividido em duas partes, a primeira voltada para quem convida, e a segunda para quem é convidado. Traz explicações detalhadas sobre cada área da organização e também sobre etiqueta e comportamento. “É uma ferramenta indispensável para todo aquele que deseja cumprir seu chamado, seja ele líder em um evento cristão ou convidado a participar como pregador ou cantor”, diz o autor.

Algumas perguntas-chave são respondidas no livro: “Como liderar sua equipe com sucesso?”, “Como realizar um agendamento de forma correta?”, “Quais os procedimentos para a organização de um evento?”, “Como elaborar um cartaz com qualidade?”, “Qual a melhor opção de transporte para cada ocasião e as precauções a tomar?”, “Quais os procedimentos corretos referentes à alimentação?”, “Quais os cuidados para o bom relacionamento entre o hóspede e o hospedeiro?”.

Estes questionamentos e muitos mais estão minuciosamente explicados para que o leito venha cumprir seu chamado com excelência.

Para ler uma parte do livro e conhecê-lo melhor, acesse o site:

www.anfitrioeseconvidados.com.br

share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *