Pr. Moisés Martins é um dos preletores oficiais do Gideões 2013

Pela terceira vez consecutiva, o diretor do Bom Samaritano, Pr. Moisés Martins, foi confirmado como um dos preletores oficiais do Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora. A informação foi anunciada pelo vice-presidente do GMUH, Pr. Reuel Bernardino, e no dia 23 de março confirmada pelo site dos Gideões.

O 31º Congresso ocorre de 20 de abril a 1º de maio, em Camboriú (SC), a capital das missões. A cidade deve receber mais de 150 mil pessoas durante todos os dias de evento. Serão realizados cultos em dois locais simultaneamente, no Ginásio Irineu Bornhausen e no Pavilhão dos Gideões. As reuniões começam às 7h e vão até as 22h30 sem intervalos.

Para preencher estes horários, participam cantores de todo o Brasil e preletores selecionados pela organização. Este ano, foram incluídos na lista 75 pregadores, entre eles nomes já conhecidos como Pr. Marco Feliciano, Pr. Yossef Akiva, Pr. Abílio Santana, Pr. Lorinaldo Miranda, Pr. Samuel Ferreira e Pr. Júnior Souza.

Para o pastor Moisés Martins – que participa do Congresso há 20 anos – estar mais uma vez entre os preletores representa uma grande bênção para o Bom Samaritano, pois traz visibilidade e apoio ao trabalho.

Agradeço a Deus, ao Pr. Cesino Bernardino, ao Pr. Reul Bernardino, ao Pr. Juvenil Pereira meu pastor Presidente, à igreja Assembleia de Deus de Florianópolis, ao Bom Samaritano com toda equipe de trabalho, e a todos os irmãos que oram por minha vida! Orem por mim para que possa ser útil para a obra de Deus mais uma vez”.

Alunos do Bom Samaritano cantando no Gideões

Durante os 12 dias do Congresso, o Bom Samaritano terá um stand para a divulgação do trabalho e venda de material. Os recursos serão revertidos para a manutenção do atendimento gratuito nas duas chácaras da instituição. A banca ficará no Shopping Kainã, bem ao lado do Ginásio Irineu Bornhausen, no centro de Camboriú.

A parceria entre Gideões e Bom Samaritano vem de longa data, sempre com cooperação mútua em prol do Reino de Deus. Entre as contribuições, o Desafio Jovem realiza anualmente uma vigília para ajudar o Natal Missionário de Fé, com a participação da equipe do GMUH.

share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *