Pr. Juvenil Pereira é reeleito 2º Vice-Presidente da CIADESCP

Com 452 votos, o pastor Juvenil dos Santos Pereira foi reeleito 2º Vice-Presidente da Convenção das Igrejas Assembleias de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (CIADESCP). Ele faz parte da Convenção desde 1974 e dirige a AD Floripa há 16 anos. Ao integrar a mesa diretora, o pastor Juvenil ajuda a tomar decisões importantes que regem a igreja em âmbito estadual.

(Créditos: AD Içara - SC)

(Créditos: AD Içara – SC)

A eleição ocorreu durante a 72ª Assembleia Geral Ordinária da CIADESCP realizada em Piratuba no Oeste Catarinense de 30 de junho a 04 de julho. A votação é secreta e estão aptos a votar os ministros (evangelistas e pastores) integrados à convenção. As candidaturas para cada cargo são individuais e não há formação de chapas.

Além do pastor Juvenil, todos os demais membros da atual mesa diretora foram reconduzidos aos cargos, com exceção do Conselho Fiscal onde houve alternância em algumas vagas (confira lista em destaque). O Pastor João Ceno Ohweiller, de Criciúma, foi reeleito por aclamação para mais um mandato (2013/2015) na Junta Executiva da Convenção.

Também foram eleitos os membros da diretoria e do Conselho Fiscal da Caixa de Evangelização (CEADESCP).

Obreiros integrados de todas as cidades de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná estiveram reunidos no Centro de Eventos de Piratuba e, na oportunidade, além das eleições, foram tratados assuntos administrativos.

O evento iniciou no domingo (30/06) com um culto de boas vindas. Na quarta-feira à noite (03/07), após as plenárias e eleições, houve a ordenação de novos Evangelistas e Pastores. E o encerramento da Assembleia Geral foi na quinta-feira pela manhã.

 

Nova Diretoria CIADESCP

Presidente: João Ceno Ohweiller (Aclamação)

1º Vice-Presidente: Nilton dos Santos (592 votos)

2º Vice-Presidente: Juvenil Pereira (452 votos)

1º Secretário: Sérgio Melfior (Aclamação)

2º Secretário: Josué Cipriano (498 votos)

1º Tesoureiro: Cesino Bernardino (700 votos)

2º Tesoureiro: Pedro Monteiro (459 votos)

 

Conselho Fiscal:

Vilson Lalana

José João Vieira

Zilmar Miguel

Vilson Dias

share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *