O Bom Samaritano convida você para agradecer por 2012 e clamar pelo ano novo

O Bom Samaritano lançou no início deste mês, duas campanhas de oração e jejum. Uma de agradecimento pelo ano de 2012, e outra de clamor por 2013. O propósito apresentado pelo pastor Moisés Martins, diretor da instituição, é orar durante 12 dias úteis em dezembro, em gratidão pelo ano que termina, e 12 dias em janeiro pelos meses do ano novo.

O anúncio foi feito no programa de rádio e em reunião com a equipe de trabalho. Todos estão convidados a consagrar no mínimo alguns dias de jejum, e a orar diariamente com estas duas finalidades.

A campanha de ação de graças pelas bênçãos recebidas em 2012 começou no dia 03 de dezembro e termina no dia 18, excluindo-se os finais de semana. “Temos muito que agradecer a Deus, foi um ano de milagres e o Senhor nos sustentou com suas poderosas mãos”, ressaltou o pastor. “E acredito que cada irmão tenha motivos para louvar a Deus”.

Para o Bom Samaritano foi um ano de provisão divina, cumprindo-se uma profecia do Pr. Rafael Bello, que ministrou na vigília de janeiro. Ele disse que Deus tinha preparado 12 cestos, um para cada mês do ano, para suprir as necessidades do trabalho e de todos os seus mantenedores. E assim aconteceu, nem mesmo a quebra de convênio com o poder público prejudicou o andamento das atividades no Desafio Jovem. “O Senhor tem levantado um exército de ajudadores que contribuem e sustentam esta obra com amor e carinho”, destaca o pastor.

Entre as muitas vitórias, está o asfaltamento do acesso à chácara masculina e a instalação da rede de energia trifásica. O asfalto era um sonho de 13 anos que foi realizado. Acabou a poeira e a lama, o que trouxe mais comodidade para os visitantes e proporcionou crescimento à vigília do Bom Samaritano, evento realizado mensalmente.

 

Clamando por 2013

 

Os desafios para 2013 são muitos. Novos projetos e sonhos precisam sair do papel. O avanço não pode parar, mais vidas precisam ser alcançadas pelo evangelho, e centenas de pessoas devem bater às portas do Bom Samaritano pedindo socorro.

“As pessoas vêm até este lugar porque sabem que aqui tem o diferencial da presença de Deus. E isto nós nunca podemos perder”, disse o pastor Moisés ao ressaltar a necessidade da oração a sua equipe.

Para dar continuidade a este trabalho árduo, é necessário estar revestido pelo Espírito Santo de Deus e preparado para enfrentar as adversidades. Por isso, a campanha de clamor pelo ano novo também terá 12 dias de jejum e oração, cada dia representando um mês. Começa no dia 02 de janeiro e termina no dia 17, somente nos dias úteis.

Da mesma forma, cada cristão tem de estar pronto para vencer no dia-a-dia, as lutas que se levantam e os ataques do inimigo da fé. E nada melhor para isso, que iniciar o ano buscando estar mais próximo do Pai, estreitando o relacionamento com o Senhor, e intercedendo pelos meses que virão.

“Convidamos a todos para entrar conosco nesta batalha, pois os resultados serão maravilhosos. Ore por sua vida espiritual, sua família, suas finanças, pela obra de Deus e pela igreja do Senhor. E tenha certeza que seu ano será diferente”, afirma o pastor Moisés Martins.

share

Comentários

  1. A paz do Senhor Jesus…
    Amados mesmo conhecendo este trabalho pela internet estou com vocês aprendi amar esta obra e acompanho pela rádio,vídeos notícias e espero poder conhecer de perto participar aí com vocês de uma vigilia,anseio por este dia,sei que no tempo de Deus e no dia que Ele preparar estarei aí amemmm… Enquanto isso acompanho aqui e com minha contribuição aquilo que o Senhor tem colocado em meu coração,e digo mais amados ja tenho bençãos e vitórias pra contar…Para a Honrra e Glória DO SENHOR NOSSO DEUS EM O NOME DO SENHOR JESUS,ATRAVES DESTES TRABALHOS DEUS TEM ME ABENÇOADO MUITO,APRENDI QUE O SEGREDO É EXECITAR A FÉ, GLÓRIAS A DEUS POR ISSO TENHO SIDO HONRADA…ABRAÇÃO A TODOS ALELUIA ESTA OBRA É DE DEUS E NINGUEM PODE PARAR,OPERANDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ AMEMMMM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *