Mais 12 alunos do Bom Samaritano são batizados nas águas

No dia 1º de junho, a Assembleia de Deus de Florianópolis realizou mais um culto geral de Santa Ceia e batismo em águas. Foram aproximadamente 200 novos convertidos que declararam publicamente sua fé em Jesus e participaram do ato simbólico de novo nascimento em Cristo.

Santa Ceia e Batismo Junho 2013 (15)

Dentre os novos membros, estavam 12 alunos do Desafio Jovem O Bom Samaritano, jovens que receberam a Jesus como Senhor de suas vidas e tomaram a decisão de servir a Deus, mudando o comportamento.

Após conhecerem o Evangelho durante o tratamento, eles têm a oportunidade de serem batizados perante toda a igreja e tornarem-se oficialmente integrantes do corpo de membros da Assembleia de Deus. É uma escolha pessoal e espontânea.

Foi uma festa muito linda, de gratidão pelo perdão dos pecados e pela nova vida que encontraram em Cristo, longe dos vícios, da criminalidade, e da miséria que antes os cercava. “Eles estavam ansiosos por este momento tão especial”, destacou o coordenador da ala masculina, Evangelista Cristiano Sanford.

Santa Ceia e Batismo Junho 2013 (4)Depois do batismo, todos puderam participar pela primeira vez do ato sagrado da Santa Ceia, que simboliza o corpo e o sangue de Jesus sacrificado para perdoar os pecados da humanidade. O pão e o suco da uva são distribuídos num ato de comunhão da igreja em memória da morte de Cristo.

share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *