Jornal O Bom Samaritano Notícia completa três anos de circulação permanente

Credibilidade e confiança se constrõem com transparência. E nada mais prático para estabelecer uma relação transparente do que a comunicação direta e franca. Este é o conceito que tem norteado as pautas do “Jornal O Bom Samaritano Notícia”, que chega à sua 37ª edição neste mês.
Entramos em 2012 com a missão de sermos ainda mais eficientes na forma de comunicar, noticiando tudo o que acontece no Desafio Jovem e prestando contas aos mantenedores e amigos. Este veículo existe para que você saiba dos projetos, atividades dos alunos, eventos organizados, melhorias executadas e todos os destaques do trabalho realizado no Bom Samaritano.

Distribuição gratuita do Jornal no Terminal Urbano

Testemunhos de pessoas recuperadas, de contribuintes abençoados, acontecimentos da obra missionária ao redor do mundo, cobertura dos eventos da Assembleia de Deus em Florianópolis, e muito mais. Mais que informar as ações da instituição, artigos e matérias para evangelizar, falando do amor de Deus e da salvação por Cristo Jesus.

Ao longo do ano que passou, chegamos a quase todos os estados brasileiros através dos parceiros cadastrados, fomos às ruas fazer a distribuição gratuita do jornal nos terminais urbanos e ampliamos nosso alcance com a versão digital na internet, que teve mais de 20 mil visitas. Além disso, é o único jornal em circulação voltado especialmente para o público evangélico da Grande Florianópolis.

 

Novidades para um novo ano

 

E para manter as costumeiras inovações a cada 12 meses, O Bom Samaritano Notícia preparou para o início de 2012 duas novidades. A primeira é a alteração de layout, com uma “cara” mais limpa, mudanças na estrutura da capa e pequenas modificações nas páginas.

A segunda é o lançamento da versão para Ipad. Agora, o jornal também está disponível para este inovador dispositivo eletrônico, um computador de mão em formato tablet. O Ipad permite folhear as páginas utilizando os dedos, através da tela sensível ao toque.

O endereço de acesso também mudou, mas o link continua disponível no site do Bom Samaritano normalmente.

CLIQUE AQUI para ver a versão online.

 

share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *