Jesus é para ser glorificado

Continua Ele ainda sendo a razão do nosso ministério? Da nossa vida? Precisamos todos os dias refletir sobre qual o papel que Cristo está tendo em nossa história de vida. Tenho por certo que se não houver um relacionamento diário com Ele perdemos a direção de nossas vidas.

Precisamos entender o quanto é precioso e saudável quando nos prostramos diante de Deus e falamos “Pai em Nome de Jesus estou aqui em tua presença…” é de suma importância para a nossa vida espiritual e consequentemente para todas as áreas de nossa vida, seja conjugal, familiar, financeira, etc…

Pois com tal atitude, quando é feita com fé que Deus existe e que é galardoador daqueles que o buscam, reconhecemos o seu maior feito, que para provar seu amor para com a humanidade entregou seu Filho Amado para morrer na cruz por nossa vida.

Reconhecer esta soberania e realização D’Ele traz com certeza alegria no coração bondoso de nosso Pai. Jesus é o penhor de nossa redenção, o motivo de nossa alegria, o idealizador da nossa paz, o guardião de nossa alma e aquele que nos dá vitória.

Se isto não for motivo suficiente para glorificarmos  a Ele, precisamos rever os conceitos que temos de evangelho. Por este motivo muitos estão vivendo uma vida vazia do Espírito Santo, pois uma das tarefas Espírito Santo é glorificar a Jesus, mas a Bíblia diz que não poderão andar dois juntos se um não estiver de acordo.

Andemos em consonância com o Espirito Santo e cumpramos o nosso papel de Filhos de Deus.

Pr. Moisés Martins

share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *