Como foram as vigílias do Bom Samaritano em 2011

Muitas agradáveis surpresas foram vividas pelo povo que frequentou a vigília do Bom Samaritano durante o ano que passou. Pela bondade do Senhor, o trabalho tornou-se mais conhecido por todo o país e muitos servos de Deus se propuseram a participar do evento para contribuir com o trabalho.

Em janeiro, estiveram cooperando o pastor Wanderley Carceliano e cantora Amanda Ferrari. Em fevereiro, uma madrugada inesquecível de glória e avivamento, com o Pr. Adeíldo Costa e a cantora Vanilda Bordieri. Também esteve cantando, o Pr. Erasmo Teixeira, dos EUA, que fazia uma visita ao Brasil.

No mês de março, o Pr. Abílio Santana, da Bahia, ministrou a palavra de Deus com autoridade e poder. Em abril, a cantora Flordelis e seu esposo, Pr. Anderson do Carmo, estiveram no Desafio Jovem. Em maio foi a vez do Pr. Samuel Gonçalves pregar, ele é presidente da Assembleia de Deus Ministério Madureira, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

Tocada pelo Senhor Jesus para ajudar o Bom Samaritano, a cantora Damares participou da vigília do dia 03 de junho, quando aproximadamente seis mil pessoas estiveram presentes na chácara. Ela gentilmente se dispôs a vir e com humildade encantou a todos por seu jeito de agir, seu testemunho abençoado e pela dedicação com que faz a obra do Mestre. Damares veio gratuitamente para a vigília, não pediu nada do Bom Samaritano, e ainda ofertou para a Casa.

No mesmo mês, dia 17, a igreja fez uma grande vigília comemorativa pelo Centenário da Assembleia de Deus no Brasil. O preletor foi o Pr. João Barbosa, de São Paulo. Em julho também teve duas vigílias, uma no primeiro dia do mês e outra no dia oito. Apesar do rigoroso inverno, o povo de Deus subiu até a ala masculina para adorar ao Senhor. No dia 1º, os convidados foram a cantora Amanda Ferrari e seu esposo, Pr. Gunnar. No dia oito, quando foram registradas temperaturas negativas no local, o preletor foi o Pr. Rafael Bello, do Rio de Janeiro.

Em agosto, duas visitas surpresas alegraram ainda mais a festa: os cantores Sandro Guedes e Moisés Cleyton vieram sem avisar. Também esteve o cantor Alex Gomes e o preletor foi o Pr. Sinomar Alves, que veio de Goiás. A cantora Giselli Cristina e sua família foram instrumentos na adoração em setembro. A igreja foi motivada a glorificar a Jesus pelas lindas canções entoadas com graça, unção e uma voz delicada. O pastor Eduardo Gonçalves, do Rio de Janeiro, um jovem pregador que Deus levantou com autoridade no Brasil, ministrou a Palavra.

Outubro foi o mês de receber o Pr. Adriano Mendes e o cantor Samuel Mariano, de Recife, que esteve pela primeira vez em Florianópolis. Em novembro, duas mulheres foram convidadas: a cantora Eliã Oliveira, também do Pernambuco, abrilhantou o evento com seus louvores, e a Missionária Helena Raquel, do Rio de Janeiro, trouxe uma mensagem de Deus para o povo.

share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *