Círculo de Oração da Família visita ala feminina

O Círculo de Oração da Família, departamento da Assembleia de Deus de Florianópolis, fez mais uma importante visita ao Desafio Jovem O Bom Samaritano. Desta vez, o grupo veio para conhecer as instalações da chácara feminina, na localidade de Alto Pagará, em São José (SC).

Em agosto, os irmãos estiveram na ala masculina, onde puderam ver todas as dependências e também as necessidades do trabalho. Agora, foram até a ala feminina para obter informações de perto e ajudar a obra. A visita aconteceu no dia 22 de setembro, um sábado ensolarado, em que o grupo se deslocou do templo Sede da AD Floripa.

O presbítero Marco Antonio dirigiu este trabalho e também o culto na Casa de Oração, onde as irmãs do Desafio se reúnem para buscar a presença do Senhor. “Foram momentos de grandes alegrias, pois adoramos ao Senhor com louvores e palavras edificantes. O coral das irmãs do Desafio Feminino louvou ao Senhor e também pudemos ouvir um lindo testemunho de transformação de vida, da nossa irmã Roberta, que hoje se encontra liberta por Jesus Cristo”, destaca Marco Antonio.

A pregação foi ministrada pelo Pastor Getúlio, que leu o Salmo 121 e falou sobre a importância de termos um socorro, e que este socorro está no nosso Senhor Jesus Cristo.

Após o culto foram todos ao refeitório para participar de um saboroso café, feito pelas irmãs do Desafio. As irmãs do Círculo de Oração levaram bolos e sanduíches para a confraternização.

O grupo visitou ainda as dependências, e apreciou o lindo cenário criado por Deus no local.  O Círculo de Oração da Família também deixou seus donativos para a chácara feminina. “Agradecemos ao Senhor Jesus que nos proporcionou esta benção, pois é dando que se recebe, e amando que se é amado”, diz a irmã Elisete.

“Não podemos ficar dentro de quatro paredes, temos que ir ao campo que já está maduro para a ceifa e precisamos colher os frutos, não podemos perder a colheita e deixar que os frutos se percam, é já a última hora. Precisamos atender o “ide”de Jesus e anunciar o seu Evangelho e fazer discípulos”.

O grupo do Círculo de Oração é voltado a todos os membros da AD Floripa, e se reúne todas as sextas-feiras a partir das 20h.

share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *