Bom Samaritano distribui brinquedos em comunidades carentes no Natal

Na véspera do Natal, o Bom Samaritano fez a alegria de muitas crianças em comunidades carentes de Florianópolis. Durante uma semana, a equipe do Desafio Jovem selecionou doações, comprou brinquedos novos, e fez os pacotes. No sábado (24), à tarde, a instituição distribuiu cerca de 700 presentes em parceria com a igreja Assembleia de Deus, nos bairros Morro do 25 e Monte Cristo.

O pastor Juvenil Pereira, presidente da AD Floripa, juntamente com o pastor Moisés Martins, diretor do Desafio Jovem, visitaram as congregações e surpreenderam os pequenos. No Morro do 25, a igreja organizou uma linda recepção para as crianças do bairro, com doces e guloseimas. Antes de receber os brinquedos, elas ouviram falar do Senhor Jesus, o aniversariante do Natal que veio ao mundo para salvar a humanidade. Os pastores fizeram questão de ressaltar que Jesus havia tocado nos corações para enviar os presentes naquela data especial.

Em seguida, o caminhão do Bom Samaritano foi até o Monte Cristo e lá a criançada foi chamada para receber os donativos na frente da igreja. Outra surpresa para todos que ficaram maravilhados com a chegada inesperada dos brinquedos.

Além de agradar com presentes, a equipe também falou de Jesus, o verdadeiro sentido do Natal. A iniciativa foi tão gratificante que para 2012 o projeto já é bem maior. Segundo o pastor Moisés Martins, a coleta de doações irá começar mais cedo e o objetivo será arrecadar 10 mil brinquedos. “No próximo ano, queremos fazer algo ainda mais organizado e chegar a mais crianças em outros bairros da cidade”, destacou

share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *