Ofertou e Deus retribuiu na mesma semana
Participei de um apelo que o pastor Moisés fez na vigília do Bom Samaritano, na ocasião estava com R$ 100 no bolso e a princípio titubeei para contribuir, mas Deus falou muito forte ao meu coração. Aquele dinheiro estava reservado para pagar a conta do meu telefone celular na segunda-feira, e eu não pude resistir a voz de Deus e entreguei os R$ 100 na oferta.
Chegou a segunda-feira e a conta do meu celular não veio. Como trabalho com vendas, e preciso do telefone ativo para atender os meus clientes, fiquei preocupado. Passou a segunda, terça, quarta, quinta e a conta não chegava.
Na sexta, liguei para a operadora e perguntei o motivo pelo qual não tinha recebido minha conta telefônica. A atendente acessou o sistema, pediu meu CPF e disse: “Olha, a sua conta deste mês está quitada”. Eu glorifiquei a Deus, fiquei maravilhado e curioso para saber o que tinha acontecido. Então, perguntei para ela o que houve, e ela explicou que há mais de um ano era feita uma pequena cobrança indevida no meu celular e agora eles resolveram reembolsar.
A resposta de Deus para a minha contribuição foi imediata, e aquilo que eu ofertei o Senhor retribuiu duas vezes mais. Eu louvo a Deus por isso, porque a pessoa que tem o coração voltado para ajudar esta obra não fica à mercê de qualquer vontade, mas a resposta para suas necessidades está na mão do Pai.
Edson Luiz Vicente – São José (SC)