A fidelidade no pouco é honrada pelo Senhor
Glorifico a Deus, pois Ele trabalha por nós dando o melhor em nosso favor, quando nós damos o melhor que temos. Uma das coisas que tenho visto Deus trabalhar em minha vida é sendo fiel no pouco. E muitas vezes tendo o último no meu bolso, tenho contribuído.
Vi o Pr. Moisés Martins ministrar uma oferta em uma cidade próxima, e ele falou: “Faça o que você não pode e dentro de pouco tempo Deus vai te abrir as portas naquilo que tu mais precisa”. Naquele desafio, ele pediu uma oferta de R$ 500.
E agora, no 30° Congresso dos Gideões, chegou para mim um maestro e disse: “Quero te abençoar, tenho um estúdio de gravação, e Deus colocou em meu coração o desejo de abençoar com mais um cd”. É o cumprimento da palavra do servo de Deus pela oferta que contribuímos com alegria.
Tudo isso acontece quando nós temos o prazer de fazer a obra do Senhor, e realizamos através da fé. Também ganhei um carro zero, porque antes eu andava de bicicleta, e hoje sou um dos apresentadores da madrugada com Deus, no Sistema Gideões de Comunicação, todos os dias das 2h às 6h da manhã.
Manoel da Guia Silva Santos – Camboriú (SC)