Vamos reagir contra a Reforma do Código Penal e a legalização das drogas

As audiências públicas estão em ritmo acelerado. Uma comissão especial de senadores foi criada para acelerar a tramitação da proposta.

Tanta movimentação no Senado tem por objetivo a Reforma do Código Penal, que caso seja aprovada, enfiará goela abaixo de todos os brasileiros a eutanásia, o aborto, o lobby homossexual, a prostituição, e – por mais incrível que pareça – a descriminalização de todas as drogas.

De acordo com o anteprojeto, será permitida a produção e o porte de drogas para consumo próprio. Uma afronta para a sociedade brasileira que já sofre muito com as consequencias da drogadição e com a criminalidade advinda dos vícios.

 

 

Esses e outros temas continuam a ser debatidos, agora pelos senadores: inicialmente, pela Comissão Especial Interna criada para avaliar a reforma do Código Penal Brasileiro (PLS 236/2012); depois, pela Comissão de Constituição e Justiça; e, por fim, pelo Plenário do Senado. Se aprovada, a proposta seguirá para a análise da Câmara dos Deputados.

A pressa para aprovar o novo Código Penal é enorme e toda a tramitação deve terminar AINDA ESTE ANO.

 

Eles não perdem tempo, não é mesmo! E nós?!

Está na hora de reagirmos! Mas, como fazer isso?

 

1º Vote agora mesmo na enquete realizada no site do Senado. A pergunta é: “Você é a favor ou contra o projeto que permite a produção e o porte de drogas para consumo próprio (PLS 236/12)?” Basta clicar em CONTRA e em seguida no botão RESPONDER!

Clique no seguinte link! A enquete se encontra na barra lateral à direita da página!

http://www.senado.gov.br/noticias/datasenado

 

2º Já votou? Então, reserve mais um ou dois minutos e deixe seu comentário, no mesmo link acima, CONTRA a Reforma do Código Penal Brasileiro.

 

3º Faça algo mais! Ligue para o 0800 61 2211 e manifeste sua opinião CONTRÁRIA ao projeto do Novo Código Penal. Não precisa fazer um discurso, apenas algumas palavras serão o suficiente.

 

Leia mais sobre o novo Código Penal. Visualize o PLS 236/2012 aqui.

share

Comentários

  1. Ediluz Womer de Castro : setembro 1, 2012 at 6:26 pm

    A Paz do Senhor

    É de grande importância que esta lei venha ser aprovada, para a minoria que aceita que o inimigo venha roubar, matar e destruir familias inteiras. Essa destruição infernal que esta prestes a acontecer, responde o interesse de homens que exibem seus previlégios partidários e demonstram a total falta de temor a Deus.

    Quero compartilhar esse sentimento com o Pr. Moisés Martins, homem de Deus e temente a Deus.

    Pr. Moisés se for preciso proferir a palavra de Deus, em gabinete, sindicatos e coligações partidárias, estaremos todos juntos, já chega de maldição nesta cidade ( Florianóplis )

    Pois assim diz o senhor:
    Ai dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que prescrevem opressão para desviarem os pobres do seu direito e para arrebatarem o direito dos aflitosdo meu povo, para despojarem as viuvas e roubarem os orfãos. ( isais 10:1,2 )

    Deus abençõe

  2. Jonathan Campos : agosto 30, 2012 at 1:55 pm

    Isso é uma pouca vergonha,o governo daqui a pouco estará querendo ganhar com futuros impostos até nessa porcaria.Isso é uma forma de regularizar a “profissão”traficante.
    Fim dos tempos.

  3. Caso essa lei seja aprovada vamos ter uma multiplicação incontrolável de pequenos traficantes, pois o Estado não tem mecanismo para controlar quem é que está cultivando para consumo próprio ou para outros. Sem falar que a maconha é a porta de entrada para as outras drogas, como por exemplo a cocaína. Em vez de enfraquecer o traficante, nós vamos fortalecê-lo. Se tornarão mais poderosos porque receberão uma nova clientela para as drogas mais pesadas.

  4. A ignorância é grande ao pensarem que a legalização das drogas favorece a sociedade. Está provado que as nações que liberaram as drogas aumentaram incrivelmente o uso delas, causando a devastação na sociedade, bem como custos astronômicos na área da saúde.

  5. nao as drogas

  6. Esse projeto é uma vergonha, pois como vai ficar a nossa vida, como vai ficar a vida dos nossos filhos contemplando essa vergonha sera que as familias vao conseguir ficar em paz? sera que os familiares vao ter uma noite tranquila de sono? e a educação deles como ficam? se a pessoa que é usuario nao se contenta somente com a MACONHA, pois isso ñ tera mais graça de fumar e vao querer ir para outra droga e ai ate a onde vamos? que Pais iremos ter futuramente um pais cheios de drogados e perdidos.

    TEMOS QUE SER CONTRA MESMO

    Att,
    Daniel

  7. Boa tarde Irmaos,

    Estou passando para deixar o meu apoio ao Pr. Moises, ele tem toda a razão do manifesto, e vou fazer de tudo para ajudá-lo a fazer essa campanha, pois isso é uma vergonha para o nosso País e se nos somos a luz do mundo e o sal da terra temos que fazer a diferença nesse mundo agora é a nossa hora de os crentes entrar com a sua força e mostrar que nesse País ainda tem que reinar a gloria de Deus e a vontade do Pai para as nossas vidas.

    ESTOU JUNTO NESSA CAMPANHA COM VOCES

    Att,
    Daniel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *