Egon deixou as drogas e tornou-se um pregador da palavra
Deus mudou a minha vida. Sou um ex-dependente químico que em dois anos destruí a mim mesmo, não me aceitavam mais no meu bairro, estava com o nome sujo na delegacia, pronto para ir para a cadeia.
Um dia resolvi me internar em uma clínica não evangélica e, na reunião de oração, enquanto eles rezavam, comecei a orar – pois era afastado da igreja – e senti o calor do Espírito Santo me envolver. Depois que pararam de rezar, me perguntaram o que era aquilo, por que aquela oração tão alta, não soube explicar.
Mais tarde, teríamos que fazer um exame de DST e eu suspeitava que tinha o vírus da Aids ou outra coisa. Fiz um propósito que voltaria para Jesus e o exame deu negativo. Ao sair da clínica não voltei para a igreja, demorei em voltar, e a mão de Deus pesou.
Voltei um dia, no congresso geral da mocidade em Videira – SC, onde o diretor do Bom Samaritano, Pr. Moisés Martins, estava ministrando a palavra. No final da ministração, ele apontou para mim, me chamou e disse: “Jovem, Deus tem uma obra na tua vida e o que o Senhor irá fazer contigo, muitos não acreditarão ao ver!”
Agora, faz um ano que estou pregando pela região de Videira e o pastor foi o um vaso que Deus usou na minha vida. Acompanho os vídeos da vigília pela internet e sinto a glória de Deus. Tenho muito desejo de um dia ir numa das vigílias e sei que Deus vai preparar a oportunidade. A Paz do Senhor a todos e, Pr. Moisés, continue nessa batalha, pois Deus fez coisas que você nem imagina na minha vida através daquela mensagem. O Senhor está mostrando a mim o quanto Ele é poderoso.
Egon dos Santos – testemunho enviado pelo site