Presidiário conheceu o Bom Samaritano através do rádio
No presídio, condenado por assalto, o rádio era o único refúgio para as longas horas de solidão, desespero e angústia. Não sentia mais prazer na vida e o medo de morrer era constante atrás das grades. Sofrendo com a história que tinha escrito para si, Cláudio Barbosa não tinha mais esperanças e vivia cada vez mais atormentado.
Foi então, que a palavra de Deus chegou até seu coração através das ondas sonoras do programa O Bom Samaritano na Rádio Marumby. Ao ouvir o pastor Moisés Martins pregando a palavra de Deus, escreveu-o uma carta de desabafo e decidiu que quando saísse dali iria procurar o Desafio Jovem para ser um novo homem.
Barbosa deixou as drogas e a criminalidade e tornou-se um servo de Deus após passar pelo Bom Samaritano. Hoje, é casado com Keila, trabalha como vidraceiro, e dirige uma congregação missionária da Assembleia de Deus em Florianópolis.
Voltou à cadeia este ano, mas desta vez como pregador, ganhando vidas pelo seu testemunho. “o Bom Samaritano mudou minha vida, me devolveu a esperança e não tem dinheiro no mundo que pague o que fizeram por mim”, conclui.