Recuperado presta homenagem ao Bom Samaritano na AD Floripa

O recuperado do Bom Samaritano, Marcos Aurélio Pires, prestou uma linda homenagem em gratidão pela nova oportunidade de vida que recebeu ao fazer o tratamento na instituição. Ele foi convidado pelo pastor Josué Fernandes Cipriano, presidente da AD Floripa, para usar a palavra no culto do dia 06 de maio e contar o seu testemunho.

Marcos é muito grato a Deus pelo milagre que recebeu. “Eu usava dois gramas de cocaína por dia, destruí a minha vida e quase destruí a vida da minha mãe”. Ele conta que encontrou uma irmã da Assembleia de Deus que lhe ofereceu ajuda, falou com o pastor Daniel Felício na igreja e, através dele, entrou em contato com o pastor Moisés Martins no Bom Samaritano.

“Passei muita dificuldade, não foi fácil, porque eu entrei lá com o coração infartado em 60%, quase não conseguia caminhar. Mas, no Bom Samaritano fui curado e peguei o atestado médico de que eu não tinha mais nada no coração”.

Antes de entregar as homenagens, ele agradeceu aos mantenedores: “Você que ofertou durante o ano de 2013 neste trabalho, ajudou a salvar a minha vida e está salvando a vida de muita gente lá dentro”, salientou em lágrimas.

“Como está fazendo um ano, eu quis homenagear as pessoas que me ajudaram muito neste período, não só a igreja, mas principalmente aqueles que trabalham no Bom Samaritano”.

Marcos entregou placas aos auxiliares do escritório da ala masculina, Daniel Lucas Gomes e Leandro Escobar, ao Evangelista Cristiano Sanford, ao pastor Moisés Martin Martins e ao Pr. Josué Cipriano.

share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *