Deus usou um Chupim para falar com seu filho

Sou de outro ministério e conheço este trabalho desde 1998 quando aceitei a Jesus. Era bêbado, drogado, deprimido, mas Deus me alcançou. Um dia na minha casa, um passarinho fez um ninho. Dias depois, outro pássaro, chamado Chupim, empurrou aquele passarinho e tomou seu ninho. E Deus falou comigo: “Você é este Chupim”. Porque eu venho aqui, sou sempre abençoado neste lugar, e não contribuía, não era ofertante.

ChupimEntão falei com o pastor e perguntei como fazia para me tornar um mantenedor, porque eu precisava ajudar. Uma semana depois que o carnê do Bom Samaritano chegou na minha casa, ganhei um relógio de ouro de presente. Um mês depois, meu pai vendeu um terreno da família que estava há 10 anos para vender. E ainda aconteceu mais um milagre, eu fui batizado no Espírito Santo.

Quero dizer a você que não seja como este pássaro, contribua, porque aqui é uma terra fértil. Eu tenho aprendido que se a gente não ofertar, Deus levanta outro para contribuir e colher os frutos porque a obra é d’Ele.

Este trabalho tem recuperado drogados, bêbados, muitas vezes a gente não pode fazer, pois temos nossas dificuldades, mas estes homens estão fazendo a obra de Deus com amor. Contribua com alegria, porque o maior beneficiado será você, o Senhor prepara os meios, prepara os caminhos. O Bom Samaritano é uma porta aberta para sermos abençoados.

Anderson Coelho

share

Comentários

  1. netanea neres : junho 22, 2017 at 4:35 pm

    é verdade esse trabalho é muito lindoo que Deus continue usando vcs para salvar outras vidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *