Após o propósito com Deus as portas se abriram

Após viajarmos para Porto Alegre, na BR-290 nosso carro estragou a 70 km do nosso destino, posso dizer que Deus nos deu um grande livramento, mas ficamos sem condições de trazer o carro de volta para Santa Catarina. Guinchamos o veículo até Porto Alegre e o deixamos no mecânico, gastamos todo o dinheiro que tínhamos com guincho, fora o combustível que pagamos para virmos embora de carona.

Foram quatro meses que nosso carro ficou lá em Porto Alegre, pois tínhamos que fazer o motor para trazê-lo, um período de muita tribulação, porque o valor era alto. O dinheirinho que juntamos para um passeio com a família foi todo com estas despesas.

Foi então que resolvi fazer um propósito com Deus e solicitei meu carnê de contribuição nesta terra fértil que é O Bom Samaritano, mas eu só podia pagar o valor mínimo. O carnê que recebi tinha exatamente cinco parcelas, e quando contribui com o 3º boleto, Deus abriu as portas e usou irmãos abençoados que nos ajudaram muito e oraram por nós.

Para glória do nome do Senhor Jesus, o carro ficou novinho em folha e antes do carnê acabar já estávamos com nosso carro que Jesus nos deu EM CASA, na garagem. Deus atentou ao meu clamor e se agradou do meu voto.

Em breve terei outro testemunho PODEROSO para compartilhar, pois eu e meu filho fizemos um propósito no novo carnê que recebemos. Desde já quero dizer que não contribuo só por querer algo em troca, mas porque VALE A PENA MANTER ESTA OBRA… vidas dependem da nossa contribuição, sem falar nas vigílias que são maravilhosas e edificam nossas vidas. Deus é fiel!

Tais Ferraz Duarte – Angelina (SC)

share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *